Páginas

sábado, 14 de julho de 2012

cotidiano

tive dor de cabeça todos os dias essa semana. o mundo continuou desabando nas costas, e eu chegava em casa todos os dias tão cansada que desmaiava antes mesmo de meia-noite. foi esfriando e eu me dei conta de que precisava comprar meias-calças novas. mas andei estourando meus cartões e vou deixar pra semana que vem. comprei o lustre pendente vermelho, e a notícia boa foi que meu pai vai me dar de presente. menos uma coisa na minha to do list, menos uma coisa na minha to pay list.

me aborreço no trabalho e continuo teimando que aquilo eventualmente vai dar certo. me irrito com as cobranças descabidas, com a culpa sempre teimando em cair nas minhas costas. tomo feedbacks o tempo todo. me comporto mal para uma grande corporação. eu estou ok com os feedbacks de comportamento. eu sei o quanto eu destôo. agora, neguinho vem me botar a cupa por não ter brifado algo que eu não recebi de instrução e eu viro bicho. porque briefing eu aprendi aos 23 anos, e eu sou damn good. coisa que eu não aprendi nunca foi ler pensamento. daí eu sou respondona. a ana diz que nunca me viu tão insubordinada na vida, e ela está bem certa. eu ando irritada e me sentindo incompreendida. e eu meio que sei que se eu sair agora, neguinho se joga da janela. então eu toco o terror quando pisam no meu calo. eu não escolhi essa situação. ninguém escolheu. então vamos seguir com a vida sem encher o saco dos outros, não é mesmo?

depois da bronca injusta que me tirou a alegria de viver eu levantei, peguei serena e ana e fomos pro shopping. comer batata frita e acreditar que a vida é boa. fui cruzar as pernas e a bota rasgou a meia-calça. todo mundo me indicando ir na banquinha de revistas e comprar outra. agradeci a boa vontade, mas avisei que ia permanecer ali, de meia calça rasgada. fiz uma piadinha com a sexta feira 13 e o dia do rock. arrematei com um tapa na cara da sociedade e assim permaneci.

Nenhum comentário:

Postar um comentário