Páginas

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

5

porque hoje amanheceu um dia lindo, com sol e leve friozinho, bem do jeito que eu gosto. porque eu vim pro trabalho ouvindo beatles, de gola peter pan e batom vermelho. 

ano passado eu esqueci, e quase não me perdoei. 

esse ano não, esse ano eu fiz questão de lembrar. esse ano eu fiz questão de marcar. na pele. pra lembrar daqui 50 anos.

tatuei uma âncora. porque o dia também é de clichês, e afinal de contas home is where you drop your anchor.

5 anos, hoje. desde o peugeotzinho azul com a vida empacotada, desde george michael berrando you gotta have faith enquanto a cidade se desenhava no horizonte.

que bom que eu vim. que bom que eu suportei cada uma das porradas, porque são paulo ensina. e eu aprendo. e foi aqui que eu achei tudo aquilo que eu nem sabia o que era, mas que eu queria ter. foi aqui que eu fui feliz muitos e muitos dias, é aqui que eu sou feliz hoje.

enquanto eu suportava as agulhadas, certa de que o desenho ficaria lindo (e ficou!), o ipod do menine tatuador começou a tocar Criolo. Não existe amor em SP, ele dizia. 

achei simbólico. 

discordei, silenciosamente.

obrigada, são paulo querida, por me provar que Criolo está errado, todos os dias.

<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário