temporada de eclipses quase no fim, entre mortos e feridos, salvaram-se todos.
a equipe do trabalho é legal, e tem sido um verdadeiro desafio me ver assim, cercada de pares. aflora minha natureza competitiva, que eu tinha até esquecido que existia. às vezes dá preguiça das pessoas. estou virando uma pessoa rabugenta.
o frio começou, e eu ando bastante preguiçosa. vê-se pelas baguncinhas pela casa, a louça na pia. as roupas no varal. saímos sábado pra caminhar e só voltamos 10km depois. deitei na cama e dormi. lençol elétrico. acordei pra comer, pra trocar de roupa. dormi mais. até domingo.
assisto beverly hills 90210 porque é bom me prender em causos adolescentes. brenda e kelly brigam pelo dylan e eu penso que já quis muito o corte de cabelo da kelly lá pela quarta temporada, a da faculdade. acho até que fiz algo parecido. jamais na minha vida eu poderia imaginar que carregaria como marca registrada uma franja. tipo a brenda.
me perco nas conversas teoricamente edificantes das pessoas. que livros estou lendo, pessoas dizendo que leram estudos que sugeriam que devíamos fazer o nosso trabalho assim e assado. me falta proatividade? talvez. os e-mails da equipe se acumulam, e a cada mensagem surge um reply engraçadinho, o assunto se perde e no fim é galerê praticando amizade. não, obrigada. pratico amizade no almoço, mas tenho preguiça eterna de práticas de amizade corporativas.
ora ora, como eu evoluí, não é mesmo?
talvez não.
Você sabe que escreve de um jeito só seu, não? Dá pra sentir cada frase como navalha, cortando.
ResponderExcluirFico me perguntando porque demorei tanto pra te encontrar aqui.