Páginas

segunda-feira, 8 de abril de 2013

mais uma do babacao de tecnologia

tem uma sala lotada de computadores e monitores fora de uso. eu pedi pra pegar um monitor e colocar na minha mesa, porque fica mais fácil trabalhar com duas telas. ele me lembrou que eu uso um mac, e não tinha adaptador sobrando, eu concordei, lamentei e deixei a ideia pra lá.

ele pegou um monitor, sorriu e disse que ia fazer o que eu tinha sugerido, porque ele tinha adaptador. colocou o monitor na mesa dele, e só usou de fato para trabalhar durante meia hora. largou pra lá.

o imbecil pegou um monitor estreito, desses antigos. ontem surgiu um adaptador e eu voltei na salinha e peguei um monitor widescreen, dos mais novos, como deve ser.

to aqui vendo quanto tempo vai levar até que ele troque o monitor dele por um igual ao meu.

(Coloquei o monitor exatamente no espaço onde a gente fica de cara um pro outro. Paredinha. No more eye contact.)

2 comentários:

  1. meu deus, mas que cara otário. não sei como tu aguenta. quantos anos ele tem mesmo?
    porque sério, alguém avisa que ele não tá mais no primário, por favor!

    ResponderExcluir
  2. alguém avisa que ele não está mais no primário. alguém. por favor.

    ResponderExcluir