Páginas

sábado, 18 de outubro de 2014

os dias se atropelaram e eu venho agradecendo por isso. acordo segunda, respiro e de repente é sexta. facetimes perdidos na varanda da firma, com o ar seco de são paulo ao fundo. discuto política na terapia. estoco água. de repente é sábado e eu não sei o que fazer com o meu dia. me peguei pensando que o fim de semana é só um intervalo que separa uma semana da outra. não sei como aproveitar tanto tempo livre. vejo seriados, roo as unhas.

***

mas um aniversário. outro ano inteirinho se passou, e eu me dou conta de que 2014 vai ser o primeiro aniversário em 3 anos que eu passo sem estar desesperada por causa de trabalho. 2011 eu tinha acabado de aceitar a ~nova posição~cheia de promessas e com salário mais gordo. estava começando. 2012 eu estava calada e sofrida, achando que tinha cometido um grande erro trocando a firma colorida por wonderland. aviso prévio, perspectiva nenhuma. aniversário quietinha em casa, só namorado por perto. 2013 eu estava de novo desempregada, após mil e uma confusões na firma que eu nem nunca dei nome. saturno entrou na minha ~casa das finanças~ em 2012 pra ensinar as tais grandes liçoes que ele suportamente ensina. virei dessas que estuda astrologia. comecei a torcer pela saída do taskmaster motherfucker, que aparentemente já começou. ele vai embora dia 23 de dezembro, E NÓS NEM ESTAMOS FAZENDO CONTAGEM REGRESSIVA. claro que estamos.

fato é que estamos aí, 2014, 35 anos em dois dias. emprego estável, salário legal, namorado, amigos. é isso, né?


Nenhum comentário:

Postar um comentário