Páginas

domingo, 12 de maio de 2013

blog antigo, blog novo

começou com uma DM do neutron. me contando que o te dou um dado estava usando uma foto que ele pegou do meu blog antigo. que estava no wordpress. nem lembrava, gente. na época que eu estava fugindo do primeiro stalker, eu fiz uma conta no wordpress e julinha me ajudou a migrar uns posts. minha ideia era controlar melhor quem acessava, quem comentava, e coisa e tal. acabou que eu nunca me adaptei ao wordpress, e fiquei pelo blogspot querido mesmo. e aí o neutron fala que estava com saudades de ler coisinhas mais antigas. e eu também. fui lá e morri de nostalgia. lembrei de um ano atrás, eu sabia que tinha cancelado o blog antigo em maio, porque era uns dias depois do aniversário do ex amigo ex chefe. e o ex amigo ex chefe fez aniversário dia 8 de maio. POIS É. fui checar a data em que eu apaguei tudo e deixei o e-mail pra quem quisesse vir comigo. 

15 de maio. daqui a três dias faz um ano.

e é isso. eu já vinha matutando sobre o que fazer com a minha saudade dos meus escritos, e lembrando da pollyana, que queria que uma amiga também pudesse ler. e eu achei simbólico essa coisa de estar fazendo aniversário.

o cenário agora é outro. eu ando inclusive menos cheia de raiva do ex amigo ex chefe. parei que querer ver ele empalado, vejam só. mas isso fica pra outro post, um daqueles queridos que eu conto como a minha vida vai bem. porque vai. <3

é isso, por enquanto. acho que cabe uma visitinha lá no dia 15. quem sabe eu não mudei de ideia e reabri tudo? :)

e não, eu não escrevo mais lá. é gente demais que eu conheço lendo. dou conta não. gosto da proteção que tenho aqui, com pouquissimos amigos tendo acesso. só os que sempre entenderam, só os que não misturaram as coisas, e que jamais me cobraram. só aqueles. minha história, repito, agora é aqui. mas não dá pra apagar o histórico. é a minha história. foi tudo o que me trouxe até aqui. eu tenho o maior orgulho de tudo o que está lá.


2 comentários:

  1. que bom, que bom. fiquei contente mesmo :)

    ResponderExcluir
  2. tu é tão fofa, que nem sei.

    a melhor frase deste post foi "mas isso fica pra outro post, um daqueles queridos que eu conto como a minha vida vai bem. porque vai"

    Ficamos a espera deste post fofo, porque olha, torcemos muito. morremos de alegria por ti.
    é mto fofo ver as fotos da sua casa, do seu menino, da suas decorações, do seu pai fofo que manda receita..
    a tua vida tá mto amor!!

    ResponderExcluir