Páginas

segunda-feira, 13 de maio de 2013

You know me. I'm impulsive.

preciso falar que reabrir o blog antigo me devolveu uma paz que eu não tinha há um ano. agora sim, eu sinto isso aqui como uma continuação. agora sim.

a verdade é que esse último ano, inteirinho, o ex amigo ex chefe me mandou mensagens pedindo desculpas. eu ouvi o namorado me dizer que achava que eu tinha exagerado, porque veja bem, ele só ameaçou. ele de fato, não fez nada. eu me afastei dele, e em me afastando dele eu me afastei de anne. ela se manteve neutra durante toda a briga. me dizendo que queria poder voltar a me convidar para as coisas. eu sinto falta dela. a gente se fala bastante, mas a comunicação ficou concentrada na interwebz.

além de tudo, eu fiquei pensando que o ano passado foi muito intenso, e o quanto que a experiência em wonderland me afetou, tornando ainda pior a minha briga com ele, a minha raiva dele. eu culpei ele por ter me tirado da firma antiga e colorida e me jogado naquele inferno. 

e agora eu estou bem. estou livre. estou put together, e eu olho pra mim mesma naquele período como uma pessoa levemente fora da casinha. penso na Clementine Kruczynski, com seu cabelo laranja, justificando as atrocidades que ela tinah feito com um "you know me, i'm impulsive."

é meio que isso. you know me. i'm impulsive.



não to dizendo que a amizade retoma de onde parou. nem saberia. mas acho que deve existir um ponto, uma zona neutra, em que a gente consiga conviver cordialmente, em prol da relação que cada um tem com Anne. ela é minha amiga, e eu nunca tive a intenção de abrir mão dela.

então, há uns dois meses, quando ela me perguntou quando é que eu ia voltar a falar com ele, pra gente poder se ver de novo, eu disse, brincando, que ia esperar fazer um ano. que ia ser no aniversário dele.

e semana passada teve o aniversário. e eu mandei uma mensagem de aniversário. e o ex amigo ex chefe respondeu dizendo que eu ter falado com ele tinha sido um presente. e eu respondi cordialmente, e então começamos a falar mal da menina ruiva, aquela puta. me desculpem o palavreado, eu continuo querendo ver aquela uma empalada.

no mais, é isso. ana querida pediu demissão de wonderland sexta feira, e hoje foi o último dia. vai pra minha firma colorida e querida, vejam só. vou morrer de fofura com todos os queridos juntos.

2 comentários:

  1. fiquei emocionada com este post.
    O perdão é algo bem bonito, né.
    Eu sempre compro as tuas brigas, e fiquei com muita raiva do ex amigo, ex chefe.
    Não por causa da ameaça do blog, mas ponta das atitudes babacas dele pós wonder....
    Mas, é bom pensar que foi uma fase que tava todo mundo meio maluco.
    Ele ganhou minha simpatia :)

    ResponderExcluir