Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

notícias do front

daí que o projeto ta rolando, né? e os gringos se acalmaram de vez, e vêm sendo bonzinhos e trabalhando que nem uns cornos pra nos entregar a versão beta do site. e aí que as grandes brigas de fevereiro e março eram justamente eu pedindo alterações no site. que eles não fizeram. porque tavam de birrinha comigo. e porque eles verdadeiramente acham que sabem o que estão fazendo.

daí o site veio pra gente, e tá uma imensa bosta. não consigo achar outra palavra pra descrever. quando eles vieram contar que tinham contratado um designer, um colombiano (juro) que andava trabalhando na tailândia (juro), e que o cara era ótimo, e muito bom mesmo, e espetacular, tanto que valia a importação do sujeito para os estados unidos, pra ficar ali junto dos gringos no escritório dog friendly coloridinho de coworking, a gente acreditou. 

E mano. Poucas vezes na minha existência eu tive o desprazer de esbarrar num designer TÃO ruim. teve o japonês imbecil daqui da firma, que saiu rapidinho e coisa e tal. pois parece que o maluco reencarnou do lado de lá, com os gringos achando ele uma maravilha.

eu pedi um menu. pra que você quer menu? pra navegar, eu respondo. eles me acham uma imbecil por querer um menu, lá nos estados unidos nego é espertinho e usa a caixa de busca. aqui não. nego digita no google a pergunta completa. não entende. não discerne. quero menu, repeti.

e o maluco faz um menu. que é na verdade uma nuvem de tags EM CIMA de uma foto. levei uma vida pra entender. mandei voltar. desenhei. o maluco nao entendeu, e o que temos agora é algo menos pior do que tinhamos inicialmente.

nisso, gringos com o rabo entre as pernas. nada funciona. nada dá certo. e tá tudo muito feio. o chefo do chefo me pergunta o que eu acho. e eu digo que está uma merda, e que eu tenho vontade de morrer. e isso sou eu escolhendo as palavras. e abro pra ele os desenhos que eu venho coordenando por aqui, e os desenhos sozinhos são capazes de fazer ele entender que esses gringos não fazem a menor ideia do que estão fazendo. eu, on the other hand, sei muito bem.

e eu to puta. e eu ainda to com raiva dos chiliquinhos que eles deram comigo em março. do quanto que eu me senti desrespeitada. do quanto que eu estava correta. e eles vêm visitar no fim do mês. e eu já to aqui traduzindo prum ingles perfeito o esporro que eu vou dar neles.

it concerns me that you consider that a great job. it is not. it is the worst thing i have ever seen.

porque é.

chefo não meteu meter o pé mais vezes? vou começar. direto no queixo deles.

Um comentário: