Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

a mudança de lugar

difícil nessa vida é ser atropelada por trabalho e ao mesmo tempo ter de lidar com uma pessoa completamente louca atirando na sua direção.

há 15 dias o chefo surgiu do nada e disse que eu e a minha equipe precisávamos trocar de lugar, pra sentar do oooooutro lado do salão, mais perto dos meninos da tecnologia. achei estranho, mas a troca fazia algum sentido, dada a natureza próxima das funções. na verdade, eu achei  a mudança bem providencial, já que com a recente implicância da rainha de copas, de butuca nas telas nos nossos computadores, ficar do outro lado do salão nos protegeria dos ataques e da vigilância constante.

eis que a minha fiel escudeira, que também atende por confidente da rainha de copas (estratégia, beyjos), vem me contar a verdade sobre a troca de lugares. aparentemente, a rainha de copas ficou nervosinha com uma conversa nossa um dia desses, e marchou pra sala do chefo-namorado pra mandar que ele resolvesse o problema. disse que "a conversinha estava insuportável, e que não aguentava mais a equipe ali do lado". 

detalhe que a equipe mais barulhenta do lugar é a dela, e eu estou ok com isso. minha equipe conversa, e eu converso com eles, e temos todos um clima muito agradável e querido. ^^

quando eu soube disso, corri eu com os preparativos, e ao final do dia estava lá do outro lado do salão. me perguntando os reais motivos pro chefo ter atendido à demanda. se é porque ela já chegou naquela fase temerosa de mandar e desmandar nele, ou se é porque ele estava tentando proteger a gente dos ataques dela. nunca saberemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário