Páginas

domingo, 23 de junho de 2013

namorado está de férias, e foi com a mãe para Londres. eu queria ir, mas trabalho me impede. toda a minha vida eu quis ir para londres. sobrava tempo, faltava dinheiro. pela primeira vez na vida, JURO, eu posso ir pra londres. eu tenho dinheiro pra isso. 

mas aí eu não tenho tempo. ironia, ironia.

deixei ele no aeroporto ontem, para 10 dias longe. voltei pra casa e tinha um grande objetivo para o final de semana. estudar inglês. prova da cultura inglesa na semana que vem, a última prova. depois, acabou. considerando a minha quantidade absurda de faltas, eu realmente preciso estudar.

fiz faxina, lavei roupas, fui correr na esteira. resolvi ir ao supermercado, fazer uma sopa de abóbora. comprei margaridas.

as suculentas e o cactus estão morrendo. não sei o que há de errado. queria ter o dedo verde, como na história de tistu, no meu livro favorito de infância. tudo que ele tocava, florescia. comigo é o contrário.

a ideia é começar a comer direito, dormir direito, descansar, me exercitar. todas aquelas coisas que a gente se promete para a segunda feira, ou para o dia primeiro. comecei hoje.

Um comentário:

  1. Ficar em casa sem o namorado é a coisa mais boring do mundo, o tempo todo parece que está faltando algo.

    ResponderExcluir