daí você pensa, né? a vida tá estranha, a vida tá esquisita. você vai sobrevivendo, tentando administrar os problemas que surgem. sonha com trabalho, sofre porque vai ter que demitir o menino designer, sofre porque vai ter que dar feedback. sofre porque tem um tanto de coisa que você não entende e que todo mundo joga nas suas costas pra você resolver.
gerente de resolve essa porra, era o nome que o ex amigo ex chefe dava pra esse tipo de posição que aparentemente eu ocupo agora.
to lá, sofrendo. chamo o menino designer na salinha de reunião, para o primeiro feedback da vida.
e antes mesmo que eu começasse a falar, O MENINO SE DEMIIITE.
mal pude esconder meu sorriso. aproveitei, já com a leveza da notícia, pra dizer o que eu andava pensando sobre o funcionamento dele, disse que eu dava a maior força do mundo pros planos dele, e que se você não está feliz, é mesmo um favor que faz em ceder a vez.
menino designer vai EMPREENDER, segundo palavras próprias.
eu temo pelo mercado.
agora me deixa, que eu vou ficar um pouco feliz. só por hoje. eu não preciso demitir a criança de barbicha. dentro de pouco tempo, eu não vou nem precisar olhar pra cara dele aqui do lado, cheio de janelinhas de gtalk (algumas me maldizendo, aposto, beijos).
É o universo conspirando a seu favor Ç, aproveita.
ResponderExcluirHahahahahaha! Win!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirrhá! adorei!!! :) :) :)
ResponderExcluirVocê....cada dia mais linda!