Páginas

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

eu nem me lembro mais

da última vez que eu trabalhei entre natal e ano novo. não lembro MESMO. na oficina colorida eu tirei folga, o que rendeu uma briga quase que violenta com evil manager. na firma colorida também, eu pegava meu banco de horas e a vida corria feliz. voltava em janeiro, tudo certo. ano passado, em wonderland, novamente tirei uma semana, que passei sendo linda no rio de janeiro com o namorado, frequentando todos aqueles restaurantes que me fazem tanta falta aqui em são paulo. antes disso, no rio, eu não faço a mais remota ideia de como era essa época do ano. passei dois natais na mesma firma, e acho que se eu tivesse tido que trabalhar nesse período eu me lembraria.

eu me lembraria, fato. porque, MERMÃO, QUE DERROTA.

firma nova vazia, eu jogada na mesa, meia dúzia de gatos pingados. eu até tenho trabalho, veja bem, fiquei esperando um trabalho feito por uma agência e que eu precisaria validar antes de passar pos caras do desenvolvimento, que fica nos estados unidos. e nada do e-mail chegar. já tinha até deixado a menina fofa do sul que ia me ajudar com a validação a postos, mas minha caixa de entrada de email atualiza e nada novo aparece. vez por outra o chefe do chefe pergunta como estão as coisas, eu digo que na mesma, ele suspira e vai embora. e eu aqui. esperando um bendito de um conference call que só vai acontecer às 19h. e que era, de longe, a minha maior obrigação do dia. quando eu terei o imenso prazer de dizer pros caras, EM INGLÊS, que o trabalho que eu estava esperando chegar pra validar e então mandar pra eles não chegou. i am so sorry. happy new year.

Um comentário:

  1. Hei, escrevi aqui poucas vezes, mas te acompanho ha bastante tempo. Gosto de ti ler. Te chamo de Renata, sei lá pra mim vc tem jeito de Renata. (vai entender).
    Como "te leio" o ano todo, resolvi desejar a você um ano super feliz. Deus te abençoe

    ResponderExcluir