Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

MANO

eu nem sei como começar a descrever o tanto de bobagem que o menino designer diz. pior ainda. que ele pensa. ele tenta puxar assunto, mas só fala merda. quarta-feira ele me perguntou o que eu achava da coisa mais básica que se aprende quando se faz o que eu faço. tipo. primeira lição, isso. tipo pra um médico, a importância da tarefa de costurar pacientes depois de uma cirurgia.

eu disse o que achava. que era a coisa mais importante.

ele encolheu e gaguejou. ééé.

(eu sei que ele tava questionando, que ele não achava importante. o pobrezinho queria que eu concordasse com ele, e ele genuinamente acreditava que eu ia concordar, dizer que era bobagem.)

não era.

fiquei sem acreditar na pergunta.

sexta-feira eu pedi pra ele propor uma solução pra um problema que a gente tava tendo no site. e ele me propôs um troço que é ilegal. ILEGAL. esconder texto no código.

mermão. se o google pega isso, e o que ele propôs também é coisa das mais básicas que o google rastreia e pune, a gente some das buscas sabe-se lá por quanto tempo.

eu disse pra ele. isso que você está me propondo é errado.

e ele. éééé. mas resolveria o problema.

criaria outro, muito pior. mas aquele probleminha que eu pedi pra ele resolver, ah, isso ele SUPER resolveu. parabéns.

menino designer must go.

2 comentários:

  1. Tenho uma leve dózinha dele.
    Ele não parece ser mau elemento. Só que é fraco. =/

    ResponderExcluir
  2. Cara, acho muito que você deveria assistir a uma série canadense chamada Being Erica.
    TODA vez que te leio imagino a protagonista da história. Tirando sua fase de mãos dados com o amor, vcs são muito parecidas, rs... Principalmente quando fala da vida profissional.
    Fora que a série e é ótima e são apenas 4 temporadas curtinhas de 12 episódios cada.
    Bjo

    ResponderExcluir