Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

despedida

eu te deixei no portão de embarque e subi as escadas correndo. me disseram que do terceiro andar eu veria as decolagens, e eu queria ver o avião subindo e te levando embora. você viu o céu lindo que o rio de janeiro escolheu pro nosso sábado de despedida? era cor de rosa.

eu não consigo nem pensar em como vai ser esse próximo ano. cheguei em casa e suas coisas estavam espalhadas, fruto da correria dos últimos dias. seus tênis no chão. nem guardei. troquei a cama de posição, encostei na parede, preciso fazer o quarto parecer menos vazio. odiei a nova disposição dos móveis, assim como finalmente assumi pra mim o quanto eu odiei meu cabelo louro. o que aconteceu comigo nos ultimos dois meses? será que eu volto a me reconhecer no espelho?

parece que o tempo que tivemos não foi suficiente, mas eu me pergunto se de algum jeito seria. quando eu desci as escadas na volta, eu olhei de cima para o café onde passamos nossas últimas horas juntos. as cadeiras que ocupamos até minutos antes do seu embarque ainda estavam tortas, do jeito que a gente deixou. eu vi a gente e sorri.

eu estou tão feliz por você. mas o que eu faço comigo, aqui? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário