Páginas

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

a semana está livre, quer dizer. depois da entrevista na quinta-feira, que rendeu a proposta, a ideia era recomeçar essa semana. eu queria a folga, e conseguimos combinar o início na próxima semana. dá tempo de descansar um pouco, de tentar botar o sono em dia. depois que pedi demissão, eu comecei a dormir bem. descansar. a cor já voltou ao meu rosto e eu não sinto mais a garganta arder.


a menina ruiva me bloqueou no facebook, o que ainda me rendeu algumas piadinhas na semana passada. eu tinha pensado em bloquear ela. mas era certo que uma de nós faria isso, caso a outra não fizesse. namorado sugeriu que eu deixasse o grande ato de recalque pra ela. deixei.

a firma nova ainda não tem nome aqui. preciso pensar. depois que eu passei pelo ceo, ele disse que queria que eu conhecesse outro cara da equipe. e chegou um cara que eu conhecia de algum lugar. ele chegou na sala rindo, sentou na mesa e disse. eu achei mesmo que fosse você. quanto tempo você tem até se desligar oficialmente de wonderland? eu disse que já tinha me desligado, e ele sorriu e perguntou.

você já sabia que a gente ia te contratar, né?

:)

daí ele continuou falando. como você sobreviveu àquele lugar? eu saí de lá há três meses. aquele lugar é horrível.

ELE TAMBÉM SAIU DE WONDERLAND. hahahahaha.

estou animada pra começar. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário