Páginas

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

carola faz nosejob.

a piada da semana é que carola tirou férias. no meio dos escombros do projeto antigo em wonderland, ela ainda existe, junto com duas estagiárias fofas.

carola tirou férias, se internou e foi fazer um NOSEJOB.

é isso, brasil. porque vilã que se preze tem que ter nariz de plástico. to falando isso porque apesar de defender cá comigo que ela parece muito mais velha do que de fato é, e que uns tratamentinhos ali até que fariam diferença. o nariz não configurava problema. era normal, proporcional. não era assim tipo o meu, veja bem, que eu sempre me gabo de ter sido tão incrivelmente esculpido (hoho), mas era um bom nariz. um nariz que servia aos seus propósitos de respirar e de harmonizar com o resto do rosto, com os cabelos de chapinha e petequinha de poodle no alto da cabeça.

comecei com serena e ana a fazer uma corrente de orações, pedindo a são michael jackson que proteja sua recuperação.

mas aí ela bota as duas estagiárias pra trabalhar NO MEIO DO FERIADO, e liga diretamente from hell do hospital pra saber se elas estão no escritório.

MANO. que são michael jackson que nada. eu quero é mais que os médicos tenham implantado UM SEGUNDO NARIZ, bem no meio das bochechas dela.

Um comentário: