Páginas

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

a semana

enquanto você está no ar, o chão não existe. o telefone ficou duas semanas sem tocar, e eu estava de coração apertado. o primeiro dia de desemprego teve exame demissional e eu caminhando por wonderland com nó na garganta. teve eu e serena comendo brigadeiros no meio da tarde, meio sem saber o que seria dos dias dali pra frente. cheguei em casa e tive uma crise de choro, dessas que só acalmam quando alguém te abraça apertado.

o segundo dia de demissão teve amigos ligando, oferecendo apoio e ajuda. um desses telefonemas rendeu um contato, que em questão de minutos se transformou em entrevista marcada para o dia seguinte. respira. depois do primeiro telefonema e da entrevista marcada, teve um segundo, que eu não atendi. em seguida, um email, da rh da firma nova, querendo marcar nova conversa, pra dali a dois dias. pra conhecer o ceo, bitch. respira.

o terceiro dia teve entrevista na empresa indicada pela amiga. teve serena e ana aqui em casa conversando pela vida, teve planos pro linkedin e contatos de trabalho. 

o quarto dia foi hoje. teve entrevista com o ceo da firma que eu queria.

e teve proposta. (re)começo semana que vem. 

QUATRO DIAS. :)

6 comentários:

  1. O desemprego mais rápido do Oeste. Qual vai ser o apelido da firma nova? hahaha boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Ai, que nojentinha. Deve ser chato ser foda ;)
    Qual vai ser o apelido da firma nova? [2]

    <3

    ResponderExcluir
  3. abri um sorriso imenso ao ler esse post.
    Deve ser chato ser foda [2].

    parabéns :)

    ResponderExcluir
  4. uau!!! e as férias??
    mas puxa, puxa, puxa... parabéns! Você merece!
    E que a nova firma te traga as melhores experiências profissionais e pessoais!
    Feliz por você!

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  5. eu já sabia que era questão de (pouco) tempo! :)

    ResponderExcluir