Páginas

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Feedback, bitch.

Segunda feira eu tinha demissional em wonderland. Na sexta anterior, pegando os papéis da rescisão, notei que não havia o tal papel de feedback. Fui no rh e pedi. A rh se fez de desavisada, ou sonsa mesmo, nunca saberemos. Ai, eu não te entreguei? Deixa eu ver se eu tenho impresso. Eu disse que aguardava ela imprimir. Que esse era um instrumento importante, e que eu sempre gostava de deixar documentado por escrito a minha experiência na firma.

Ela me entregou o papel, e eu fui pra casa com ele. Pra pensar, pra escrever de um jeito não emocional, e não desviar a atenção da mensagem. Aproveitei os superpoderes do namorado pra editar tudo bonitinho, em blocos de texto organizados. Só faltava desenhar.

Falei do quanto foi sofrida a experiência, falei do inferno que a menina ruiva imprimiu à minha rotina, da proteção com a carola, dos cochichos, dela falar mal da aparência da chefa pasquale em salas de reunião, dela me obrigar a pegar o trabalho de john armless, da atenção desproporcional que ela dedicou ao meu comportamento, da quantidade absurda de broncas que eu tomei. E por aí vai.

Entreguei o papel na mão do rh e disse que ela tinha um problema pra resolver. E que eu esperava que ela resolvesse. Porque era importante.

Dois dias depois, menina ruiva me bloqueou no Facebook. Message received. ;-)

Hoje descobri que o menino da equipe também pediu demissão. E que foi dizer na cara da menina ruiva o feedback dele. E no Rh. Eu pedi que ele deixasse por escrito. Pra documentar. Pra ser a terceira voz falando sobre isso.

A vida se acerta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário