Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

sexta-feira

resolveram cantar parabéns pra mim. sempre teve esse lance de neguinho fazer festa quando alguém faz aniversário. enquanto as estagiárias me abraçavam, carola levantou e entrou na fila. e disse. vou te dar um abraço. eu não reagi. talvez eu devesse. to tentando sair disso sem mais arranhões. hipocrisia é um troço que me mata. juro.

depois fomos anunciar a minha saída. chamei a menina  ruiva e falei. tem que ser hoje. o pessoal do 8o não para de perguntar quando eu desço, e precisamos contar. tivemos pouco tempo, porque esperta que sou, dei um jeito de marcar a vistoria do carro bem no meio da tarde de sexta feira. sala de reunião, a menina ruiva começa.

bem, ah, como todos sabíamos, quando nos fizeram a proposta bla bla bla, sempre foi sabido que cada um teria a oportunidade de avaliar se gostaria ou não bla bla bla, e a garota, aqui, decidiu que não gostaria de continuar coma  empresa nesse momento, e irá em busca de novos desafios bla bla bla. é uma notícia desagradável, DEPENDENDO DO PONTO DE VISTA, bla bla bla.

vontade de vomitar. sério. a equipe apática mal teve tempo de fazer qualquer coisa. eu levantei, disse que era uma questão minha, de gestão de carreira, mesmo. peguei minha bolsa e saí.

ninguém reagiu, e eu não acho que ninguém reagiria. pode ser bizarro, mas essa sexta-feira me fez um mal absurdo. vontade de sair correndo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário