Páginas

terça-feira, 23 de outubro de 2012

das inconveniências de se fazer aniversário

fazer aniversário tem mais uma desvantagem, que eu ainda não havia contabilizado. ficar sendo abraçada por esse povo que só sabe agir conforme o que é esperado deles. é aniversário? abraça, deseja coisas boas, solta e volta pro msn pra falar mal.

eu não sei o que acontece com aniversário, de verdade. de repente todas as brigas que você teve no ano se desfazem. as pessoas acham que conserta. eu não conserto brigas dessa forma. se alguém com quem eu briguei faz aniversário, é claro que eu me lembro. mas eu não ligo, não tento retomar contato, não imagino que naquela época especificamente os problemas que existiam antes se dissiparam. eu sofro se sentir saudades, mas eu não uso a data como janela pra nada.

a minha ex coordenadora da firma colorida me mandou uma mensagem, dizendo que sabia que nós tinhamos tido as nossas diferenças mas que ela gostava muito de mim, e sentia a minha falta. nesse caso, funcionou. eu também sinto saudades dela. respondi a mensagem e marcamos um jantar. ela configura a exceção desse post.

dani me ligou pra desejar feliz aniversário. a gente não se fala há meses, e todas as minhas tentativas de contato encontraram alguma grosseriazinha no caminho. desisti dele. todo mundo me fala que ele não deve nem saber que eu parei de falar com ele, porque esse é o meu comportamento padrão. eu viro as costas e vou embora. a verdade é que eu não tenho muita energia para confrontos. foi assim com o ex amigo ex chefe.

o que me leva ao terceiro acontecimento do período. ele me readicionou ao facebook. e me mandou uma mensagem, dizendo que estava tentando me colocar no recovery mode. e que ficou muito triste de saber o tanto que eu tinha sofrido em wonderland e que ele JAMAIS me deixaria passar pelo que eu passei.

não respondi. não sei o que fazer com essas informações todas.

será que dá pra fazer o tempo parar e ficar encolhida embaixo do edredom só um pouco? até o fim desse ano, seria possível?

Um comentário: