Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

12:21

víbora carola responde meu e-mail, 23h depois.

ok, obrigada!

eu respondo imediatamente.

Disponha.

***

a menina ruiva faz mistério sobre a realocação dela. diz que será anunciado hoje, mais tarde, e que não está autorizada a falar porque "envolve movimentação". eu aposto que é a promoção da carola. estamos aguardando.

amanhã eu tenho outra entrevista, naquele mesmo lugar que fui outro dia. dessa vez, pra conversar com o dono do projeto. hoje tem a reunião com o rh daqui, pra dizer o que achamos da proposta. vou responder que não acho nada, e dizer que primeiro eles esclarecem as minhas dúvidas, e aí eu penso um pouquinho. ganho tempo.

to aqui escolhendo o melhor momento pra chamar a ex estagiária num canto e enquadrar ela. ingrata. está há um ano sem comer chocolate, porque tinha feito uma promessa para ser contratada. e enfiou a faca nas costas daquela que fez com que ela fosse contratada. vou dizer a ela que deslealdade é falha de caráter. e que se eu soubesse disso há um ano atrás, ela ainda seria estagiária. me culpem. sou dessas.

6 comentários:

  1. hahaha, estou adorando isso aqui, garota!

    ResponderExcluir
  2. eu secretamente adoro, mas fico preocupada.
    Tem mesmo que tirar satisfação com a estagiária?
    Deixa ela...
    Um dia tu pode precisar dela. Ou ela de ti. Aí é que as coisas ficam lindas.
    Deixa quieto. Cadê mercúrio pra dizer que eu tô certa?

    ;)

    (e esse lance de palpitar, virou vício. Desencana)

    ResponderExcluir
  3. AH PÁRA.

    nem acredito que consegui comentar.

    =)

    ResponderExcluir
  4. Ah, e preciso dizer.
    ODEIO.A.CAROLA.

    e to ansiosa com o destino dela.
    juro que lá no fundinho tenho uma esperança que ela se foda redondamente.
    Mas nem, né

    ResponderExcluir
  5. Ah, e algo me diz que vc não deveria ter tirado as letrinhas protetores de comentários.

    Criou um monstro.

    ResponderExcluir
  6. Carola é a pior pessoa do mundo - estou aqui para testemunhar. CORRAO

    ResponderExcluir