Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

algumas semanas são mais difíceis. ando mais quieta, mais silenciosa. observo mais e falo menos. tenho dormido pouco e mal. tenho sonhado bastante com trabalho. vejo a rainha de copas programando as ferias dela para novembro, contando das pousadas que vai ficar na europa. novembro eu poderia tirar férias e deus, como estou precisando. mas não. sabe-se lá se terei emprego em novembro. eu sinceramente acredito que não. 

voltei a gostar do trabalho e do projeto. eu acho que nunca deixei, de fato, de gostar. eu só me distraí com todo o sofrimento que foi descobrir a verdade das coisas. fico tentando não me apegar muito mais, já que é algo que pode me escorregar pelos dedos a qualquer momento. agora já faltam 20 dias para o lançamento do projeto. é meio bizarro eu me ver lidando com a falta de controle que tenho nesse momento. eu, que sempre gostei de ter tudo certinho. épocas outras, eu estaria desesperada procurando outro lugar. mas não. eu danço a minha dança, acreditando que morrerei ao final dela. 

estou sempre pronta pra ir embora. as conversas acontecem em salas fechadas, as histórias correm a bocas miúdas. o gerente comercial anunciou sua saída. me confidenciou que pediram que ele escolhesse, na equipe, quem deveria ser demitido. ele acabou de trazer as pessoas, elas nem têm três meses aqui. preferiu sair ele mesmo. fiquei em estado de choque, e acho que teria a mesma reação que ele. algumas coisas não são negociáveis, ele disse. 

algumas coisas não são negociáveis. eu não poderia concordar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário