Páginas

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

tem que aproveitar esses dias sem chefe pra atualizar o blog.

então, menina cara da ex roomate. tava stalkeando ontem no facebook e tinha uma foto dela com aquela bota de dedo pra fora. juro.

MANO.

daí hoje ela chegou melhorzinha, e eu pude ver as letras tatuadas no dedo. Começou a ficar apreensiva na hora do almoço e deu um grito, convocando quem quer que topasse pra almoçar no indiano na augusta.

topei. bora praticar amizade.

ela estava vestida com uma blusa de esqueleto da zara que é igual à minha. uma das minhas blusas favoritas, ali na minha frente, vestindo uma menina esquelética com um coque no alto da cabeça. eu disse que tinha uma blusa igual, e ela me mostrou um rasgo grande na altura da barriga. a sua também está assim? - perguntou, me mostrando outros rasgos. eu disse que tinha visto um furinho na manga recentemente, e que estava morrendo de pena de me desfazer da blusa. ela disse. eu gosto dos rasgos. eu gosto demais dessa blusa pra me desfazer dela por causa deles. eu acho que ela ganhou personalidade.

o almoço foi bem legal. ela é libriana, assim como eu. e também é fiel seguidora de susan miller. é meio maluquinha, e começou a me contar que foi casada com um cara até o início do ano, e que acaba de tomar um fora de outro cara. contou um monte da vida, e é uma figura interessante. falamos de terapia, do pé na bunda que ela tomou, do apartamento que está tentando comprar.

convenci a pobrezinha a fazer terapia. hoho.

3 comentários:

  1. garota, eu fico pensando no que diabos é essa bota. o google me mostrou umas coisas bem bizarras.

    ResponderExcluir
  2. cuidado com essas descrições detalhadas hahahaha daqui a pouco vc tem um leitor que conhece a mina. eu por exemplo tenho um fone tatuado no dedo do meio e fiz essa tattoo com outra amiga DJ. se eu encontrasse alguem na net falando desse detalhe, saberia na hora de quem se trata. =D

    ResponderExcluir
  3. Essa bota é realmente muito bizarra.

    ResponderExcluir