eu estava bem espalhada ontem. não com os rumos do projeto. eu ando bem infeliz aqui nesse ambiente, cercada dessas pessoas. não gosto delas. quando eu digo pessoas, eu me refiro a menina ruiva e à menina carola, protegida dela. a tal que fez merda e por ter brigado com ela eu acabei tomando o maldito feedback. anne disse que o ex amigo ex chefe desligou o telefone ~muito preocupado~ comigo, achando que tinha que me ligar. ele não ligou porque, sabemos bem, eu desligaria na cara dele.
de tarde, na reunião de equipe, ela disse que tinha rolado a reunião da diretoria e que eles tinham traçado as características que um projeto deveria ter pra receber investimento em wonderland. basicamente, na leitura dela, o nosso projeto não tinha aderência, pra usar um termo bem coxinha-corporativo, e por isso estávamos num limbo.
eu meio que acho o contrário. eu acho que alguma marca forte de moda vai absorver o projeto, e que a equipe deve ser incorporada. o problema é que, nessa hipótese, o projeto deixa de ser dela, o peixinho dourado do aquário. e vira de peixes grandes e coloridos, bem aqueles cujas roupas ela critica nos intervalos de almoço.
eu nem preciso dizer to TANTO que eu torço pra que isso aconteça. porque esses peixes grandes e coloridos são os meus peixes. tudo o que eu quero é trabalhar junto com gente colorida e ousada de novo. eu nem sei se isso é uma chance real, mas eu acredito nisso. tenho meus motivos pra acreditar. tenho mais motivos ainda pra querer. se eu estiver certa nos meus devaneios, minha vida fica legal de novo. e eu nem precisaria pensar em plano B.
Nenhum comentário:
Postar um comentário