Páginas

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

o ano perdido

ando sofrida de apego. queria meu blog velho, meu cantinho, espalhada no meio dos meus textos. eu vim pra cá e é mais seguro. e ninguém que me conhece lê. mas não tem minha história, tem nada de mim. só esses posts sofridos que eu escrevo sem parar. queria reler meus escritos, buscar consolo em coisas que eu já passei, me ler dizer pra mim mesma que tudo vai ficar bem. e que a vida se acerta. foi-se o histórico, e eu fico tentando reescrever e acreditar em coisas que eu nem sei se existem. a garganta arde. setembro se aproxima e eu vou completar o ano mais perdido da minha vida. o ano em que eu não consegui trabalhar com o que eu acredito. o ano em que eu fui amarrada, domada, amordaçada, corrigida. o ano em que eu não me orgulhei de absolutamente nada que tivesse produzido em horário comercial. estou aqui lidando com isso. eu esperava tão mais de 2012.

3 comentários:

  1. Pensa que foi o ano em que você mais tentou. Tentou produzir mais, melhorar mais, trazer pessoas que gosta (de trabalhar, de estar) pra perto. Que mesmo sendo o ano que você foi "domada, amordaçada, corrigida" foi o ano também em que você se libertou de algumas coisas que te faziam mal, como o outro blog onde você não podia ser você, foi o ano em que você continuou tentando. Desistir é que a verdadeira derrota. E daí você já sabe do que deixou de fazer e corre atrás no próximo ano.

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanhava seus escritos no "blog velho" e agora acompanho aqui. Eu também tinha um blog velho e agora tenho um sem registros antigos, sem nada que eu possa ler e dizer "superei isso" e tá tudo bem agora. E eu também esperava tão mais de 2012, mas não quero achar que foi um ano perdido. Pensa que esses meses podem não ter nada que você ache genial e que você talvez não tenha conseguido produzir como gostaria...só que tem aprendido, amadurecido ainda mais e conseguido ver coisas que se tudo tivesse certo não enxergaria. Ainda temos três meses pela frente, três meses que podem valer por 12. Assim espero :)

    ResponderExcluir
  3. Bom... eu tava nessa pira, sabe?
    Muita gente lendo meu blog, e interpretando a seu bel prazer (geralmente, do modo errado).
    Eu não queria um blog novo, gostava do meu.
    Mas eu o fechei. Avisei que iria restringi-lo para apenas amigos e quem quisesse continuar a ler deveria me mandar um email. Umas 10 pessoas totalmente aleatórias (e algumas desconhecidas) tiveram este interesse.
    Faz meio mal pro ego, mas faz bem pra mim.
    O outro blog já foi (e eu adorava), mas se um dia este ficar cagado também, é uma opção a se pensar.

    Se cuida. Não pensa assim sobre 2012. Tudo bem, foi um ano que vc não fez grandes feitos profissionalmente (por uma culpa que nem é sua), mas pelo menos o salário gordo entra todo dia 05. E pensar nisso não ajuda? Foda-se o que você realmente faz, você continua sendo paga (apesar de todas as tensões) e um dia tudo isso vai passar. Passa sim. Coisas sempre acontecem :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir