Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

essa segunda-feira está impossível. climão. ninguém se fala, e eu ando deveras paranoica. vejo a menina que eu contratei seguindo a carola. penso que ela é ingrata. uma vez a menina ruiva me disse que eu não deveria trocar uma vaga de senior por uma de pleno e uma de junior. eu troquei. e consegui contratar a estagiária. mesma estagiária que estava falando mal do meu cabelo antes de eu chegar. ingrata. eu não devo esperar nada dela. eu sei.

ninguém fala com ninguém e eu não vejo a hora de não precisar olhar na cara dessas pessoas. desci no 8o, e a menina tatuada cortou cabelo parecido com o meu. elas elogiaram, disseram que ficou bom. eu sorri e disse que aqui todo mundo olhou torto para o novo corte. rendi assunto para o almoço das víboras, certeza. a menina tatuada riu, e disse que precisava de muito catchup pra consertar essas coxinhas. eu sorri. catchup conserta muita coisa, mas não conserta tudo. isso, por exemplo, nem catchup conserta.

a babacona da carola manda email me cobrando uma resposta que eu já tinha dado na terça-feira passada. me seguro pra não xingar no e-mail resposta, onde eu repito tudo o que já disse. escuto a ruiva e a carola conversando. eu perguntei para o meu cirurgião plástico se já era hora de colocar botox, diz a ruiva. carola diz que preenchimento é melhor, porque rejuvenesce. uma acaba de fazer 30 anos, a outra tem 28. as duas estão acabadas, e eu penso que botox e preenchimento iriam bem, ali.

vou fazer 33, sábado. ninguém diz.

4 comentários:

  1. olha xuxu, eu praticamente odeio algumas pessoas que trabalham comigo e produzir festas é algo íntimo sabe, é dormir com quem trabalha. mas tenho lido seus relatos e me dá uma agonia, pq sério, a vontade que dá é de gritar GAROTA, SAI DAE. Boa sorte. <3

    ResponderExcluir
  2. Não se acabe como elas! E olha, se eu fosse tu, ao invés de responder o e-mail, encaminhava o que eu já tinha mandado. Que abusada!

    ResponderExcluir
  3. #carminhacarola #carminhaexplode #oioioi

    ResponderExcluir
  4. Ex amigo pergunta: quem te demitiu, a menina ruiva?
    Eu: essa querida <3

    (precisava dividir)

    ResponderExcluir