Páginas

domingo, 15 de setembro de 2013

slow down you crazy child

pra não dizer que eu não chorei, eu desabei mesmo foi quando a maricota me chamou com todo cuidado do mundo e me disse que estava indo embora de são paulo. relembrei todas as as nossas brigas na firma colorida, cada uma delas. como era difícil, como eu saí correndo de lá quando ela virou minha coordenadora, como a gente brigou por bobagem, e como, no final disso tudo, a gente podia ter se tornado tão queridas uma para a outra. maricota foi quem me mostrou billy joel cantando viena waits for you, num daqueles dias que meu coração doía e eu não sabia o que fazer.

e agora ela cansou de são paulo e vai voltar pra casa, pra floripa, de onde ela veio, pra praia, pra trabalhar com algo que ela gosta. meu coração doeu. tenho medo qe um dia essa cidade me esgote (mesmo achando que não, que nunca isso vai acontecer). ela chegou antes de mim, aproveitou bastante. agora, que ir viver outra vida. direito dela, como eu poderia ser contra?

é engraçado ver meus amigos se movimentando. ela mesma, que me disse que eu tinha portas abertas na forma colorida quando eu saí. os chefos da outra área em que eu trabalhei, o gerente de covinhas. os amigos em outras empresas, espalhadas pelo mercado. o ex amigo ex chefe agora amigo de novo me chamando de novo pra trabalhar com ele VEJAM SÓ, e eu sensibilizada, quase querendo e dizendo não, porque é a coisa certa a fazer. tem que ser pelos motivos certos, e isso agora é uma regra. uma headhunter que surgiu do nada e eu tentando adivinhar qual dos queridos me enviou pra ela. sigo sem saber. a carola, ex desafeto de wonderland, me dizendo carinhosa que eu a ajudei quando ela precisou e que ela teria o maior prazer em me ajudar.

fico de coração cheio. :~

decidi descansar, dar um tempinho pra mim, mesmo. 

~   ~   ~ 

Slow down you crazy child
Take the phone off the hook and disappear for a while
It's alright you can afford to lose a day or two
When will you realize...
Vienna waits for you.


Nenhum comentário:

Postar um comentário