Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

minha cabeça anda fervilhando (e doendo), então dane-se o formato de texto que faz sentido, com início, meio e fim. a alergia voltou, o ar condicionado esfriou, o ar pesou um pouco.

tudo na mesma. continuamos esperando que as excelentíssimas pessoas de wonderland, com toda a comissão julgadora de destinos, se dê ao trabalho de me dizer o que eles têm planejado pra mim. nunca antes na história da humanidade eu estive tão à mercê de acontecimentos que não dependiam de mim.

nesse ínterim, uma rh me achou no linkedin e quer me entrevistar pra uma vaga numa outra firma. é uma firma grande, tem coisas legais, mas não é um lugar que eu já tenha imaginado trabalhar. é bizarro porque na hora eu fiquei super animada, e hoje eu meio que encolhi. a entrevista é amanhã, e eu não sei transformar o que eu faço em algo legal. porque foi um ano inteiro desconstruindo e sendo desconstruída. vou lá ver qual é, ver se eu ainda sou boa nisso de influenciar pessoas e fazer amigos. com uma proposta, quando a digníssima comissão julgadora de destinos em wonderland me chamar na salinha pra discutir as minhas opções, eu terei uma opção a mais pra mostrar pra eles.

quem sabe.


Um comentário:

  1. boa sorte! às vezes o caminho se abre em algo completamente diferente e surpreendetemente bom.

    ResponderExcluir