Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

4.

no dia em que eu completei 4 anos de são paulo, eu fiquei um pouquinho a mais na cama. almocei no shopping, me dei uns presentes, sem motivo. fui atropelada por reuniões.

eu me lembrei que tinha feito 4 anos de são paulo depois de 4 dias. me deu uma tristezinha não ter me lembrado, e eu puxei pela memória o que poderia me ter feito esquecer uma data que eu sempre gostei de lembrar. foi um dia normal, levemente aborrecido, mais um dia de questionamentos, assim como têm sido os outros. nada de especial. 

eu completei 4 anos de são paulo atropelada por são paulo. sem notar. sem perceber, sem me sentir especial ou estranha. ou feliz, ou segura, ou certa de qualquer coisa.

no meu quarto ano de são paulo, eu acho que fui paulistana. obedeci ao rodízio, fiz o que devia fazer. me distraí de mim mesma.

que coisa.

Um comentário: