Páginas

segunda-feira, 28 de abril de 2014

conversinha

a minha busca agora é por superficialidades. só um pouco, pra desanuviar. novela, conversinhas. stalking de leve nas pessoas conhecidas. sorvete com o namorado. o pessoal do trabalho fez um grupo de whatsapp, e eu só quero que eles se explodam quando começam com mensagens de bom dia as 8h da manhã. estou passando o delineador, é um momento sagrado. 

tenho tentado ficar mais silenciosa, porque isso de falar muito faz com que eu vire um alvo fácil. todo mundo resolve brincar e eu sou a escolhida. e nem sempre eu estou com humor pra brincar de volta. fico só meio puta mesmo. roí as unhas, comecei a tomar goji berry, porque me disseram que emagrece. eu ia dizer que a terra dos coxinhas me engordou, mas fui eu que me engordei mesmo, com minha falta de disciplina na alimentação e todas aquelas starbucks pelo caminho.

ando meio em pânico com a falta d'água que se anuncia. não lido bem com privações. se acabar a agua em são paulo, o que será de mim?

preciso economizar dinheiro, e só gasto. fiquei loura, vejam só. ando meio preocupada achando que finalmente, aos 34 anos, apareceram as primeiras rugas. as pessoas dizem que eu estou louca, mas não. a vida pesou aqui no meu rosto.

de repente.

Um comentário:

  1. passando só pra dizer que é bom encontrar alguém que escreve e vê as coisas como eu.
    até as rugas já apareceram por aqui. e estou com 24.

    ResponderExcluir