Páginas

quarta-feira, 16 de maio de 2012

23:35

então esse blog querido já começa com alguns leitores. :)

vou levar um tempinho pra desacostumar de escrever genericamente. e vou tentar evitar os termos que eu sempre usava, porque vejam bem, google passa por aqui com seus robozinhos e eu tenho um bando de "amigos" bem bons em caçadas online. to pensando em como me referir aos lugares, às pessoas, sem os apelidos que eu tinha inventado. quando eu chamei a grande corporação assim, eu ainda não sabia que na maioria das vezes eu ia me sentir como alice no país das maravilhas. tomando o cuidado de lembrá-los que alice só passou perrengue no país das maravilhas. então, esse nome fica fácil de trocar. garota in wonderland, a terra dos perrengues.

ontem, enquanto eu me embananava tentando "acertar" algo que se assemelhasse a um layout, a cada vez que eu tentava decifrar alguma mudançazinha maldita na interface do blogger, eu amaldiçoava o amigo. não vai ser diferente a cada vez que eu tiver que achar um nome substituto pra tudo o que eu passei anos descrevendo aqui. eu fico pensando é na semana que vem, quando eu me deitar no divã e tentar não parecer descompensada e cheia de ódio, tudo pra que a dra freud não ache que eu ~regredi~ em toda a evolução dos últimos meses e me faça voltar às sessões semanais. não basta ser put together, tem que parecer put together. 

eu to super put together. mas isso não me exclui o direito de ficar MUITO PUTA com o babaca. chamem-me de madura, mas se tem uma coisa que eu SEI nessa vida é não brincar com o que é importante para alguém. porque não precisa. porque cruza aquela linha delicada que faz proximidade virar abuso. well. nem todo mundo domina a arte.

a briga que deu origem à toda essa bagunça, eu conto depois. quando conseguir. ele pede desculpas desde ontem, e isso porque nem deve ter visto ainda que eu apaguei os históricos. eu conheço a peça. ia rolar uma comoção.

fato é que, a partir da hora que a briguinha virou ameaça, eu simplesmente abandonei o barco. parei de responder. mantenho o silêncio, desde então.

mas aqui não. aqui eu vou falar um monte.

6 comentários:

  1. Menina, que situação...

    isso me lembra da vez que eu falei do meu blogger com também um amigo, e quando dei por mim, já não tinha mais ideia de quantas pessoas conhecidas estava lendo.
    Blogger para mim, é muito pessoal.Porque assim,a nossa vida todo mundo sabe.Mas o que se passa no nosso coração, nossos medos,esperanças,amor, chateações,não é da conta de ninguém.É pessoal demais!chega ser invasão.Às vezes são sentimentos momentâneos, coisas que saem sem a gente perceber, e no fim das contas, nem é aquilo que a gente quer.Mas quem está de fora, vai entender? Não vai.

    Na época que tive que fazer meu blogger atual também fiquei morta de raiva por apagar todos os meus textos, por perder todos os seguidores queridos...Mas valeu de lição.Hoje escrevo TUDINHO sem preocupações.

    Aos poucos as coisas voltam à caminhar como eram.Agora é só tomar um pouquinho de cuidado com quem você vai mostrar o seu blogger, para evitar esse tipo de transtorno.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Já tem bastante assunto :-)
    Um beijo, obrigada por responder o email!

    ResponderExcluir
  3. PS: qndo tiver um tempo, lembre-se de tirar essas letrinhas chatas para aprovação do comentário.
    Sou meio banza...levo umas 3 tentativas pra acertar...

    Ah... e vocabulário novo já!! A gente é esperto, logo captamos tudo novamente!
    E outra dica... mude a cor do blog... coloque um azul, verde, amarelo, estampado...assim se algum psicopata digitar as palavras chave, talvez não reconheça o blog...bjo bjo :-)

    ResponderExcluir
  4. Eu fico feliz de poder continuar acompanhando tudo.
    E agora com você inteira, sem medo e sem medir palavras.

    Beijo
    :)

    ResponderExcluir
  5. Sinto muita falta do seu blog nos dias dourados hahahaha. Tenho certeza que na real seus dias dourados sao os atuais, mas ate na mais pura felicidade o drama nunca vai embora por completo. Mas eu mesmo sinto sua dor por ter deixado o outro blog. Ate o nome dele era magico. Boa sorte nesse novo espaço, xuxu.

    ResponderExcluir