Páginas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

dois

eu tenho esses posts sobre a gente. escrevo sem parar, dentro da minha cabeça. são bonitos, e tenho certeza de que quem lesse também pensaria assim. mas eu não quero escrever sobre a gente. há tempos atrás eu não me importava. eu precisava colocar pra fora, precisava que as pessoas sentissem o que eu estava sentindo. eu não me importava com quem era retratado, eu queria saber de mim, da importância dos escritos todos.

agora não. as palavras me vêm todos os dias. eu deixo, gasto tempo com isso. não escrevo uma linha. o que é da gente é da gente. as pequenezas do dia a dia, as surpresas, os bilhetes. até as brigas que viram conversa e terminam sendo o que sempre foram. amor. daquele jeito puro, daquele jeito bom. não cabe escrever, estraga. mas os posts existem, cada um deles. dentro da minha cabeça.

o que é da gente é da gente. hoje, dois anos depois.

feliz aniversário, meu querido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário