Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

15:58

porque eu realmente acordei hoje querendo ser uma pessoa melhor. não com o ser humano em geral, mas isso não MESMO. eu continuo querendo que john armless se foda bonito, e estarei trabalhando para alcançar esta meta. mas eu acordei bonitinha, atrasada como sempre, e chovia. e god only knows o tanto que eu queria me enfiar de volta nas cobertas com meu menino, e ali permanecer. tem fases nessa vida que sair de casa para o trabalho devia dar direito a um prêmio, desses de superação.

como eu ia dizendo, me arrumei bonitinha e constatei que a dieta continua fazendo efeito, mesmo eu tendo comido o hamburguer mais incrível da minha vida no sábado. taquei as botas com meia vermelha, dei carona pra antiga-roomate-agora-coworker, e viemos pela vida ouvindo funk.

sim senhores. funk carioca das antigas. porque o destino precisa adjudicar para que essa vida seja capaz. é só nisso que eu me apoio. senti horrores a morte de claudinho esse fim de semana. claudinho e buchecha, isso sim que era coisa de qualidade.

meu atraso foi perdoado pela simples ausência da menina de cabelos ruivos. não veio trabalhar, a mãe tá doente, algo dessa natureza. se ela não vê que eu cheguei atrasada, eu não cheguei atrasada. assim, simples assim. john armless continua ausente, aquele filho da puta. chama no gtalk dizendo que vai *tentar* vir amanhã, e eu respondo basicamente assim: já existe um diagnóstico?

~ isso porque eu ainda preciso escrever o post que conta como foi que o bandido conseguiu dar a volta na chefa pasquale e está há UMA FUCKING SEMANA sem aparecer em wonderland. aguardem, amiguinhos. vocês vão entender a minha raiva da criatura. vocês vão se compadecer do meu calvário e fazer vodus da criatura junto comigo ~

ele engasga, diz que não, que está imerso em exames, e trabalhando de casa. mentiroso filho da puta. mas eu estou aqui, sendo linda. já marquei o retorno nos médicos todos que eu precisava, já avisei que saio mais cedo pra buscar exames que me esperam há 43 dias no laboratório. bora fazer a vida andar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário