Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

et. telefone. minha casa.

e aí no meio desse mundo árido de pessoas de bom coração, e que façam boas piadas, eu encontro lá no meio do 8o andar, gente como eu. 

~ seres do mesmo planeta ~

fico boladeamor, quero ficar amiga. botei o amigue da firma antiga lá e já passei o briefing. descobre se o menino querido é menine. ando carente de viados em volta, pelamordedeos. e ele me aparece dois dias depois de começar a trabalhar aqui dizendo que o menine cruza as pernas com maestria, melhor que o menyne com y. e eu fico querendo descer de andar, pousar naquele pedacinho de terra onde tem gente como a gente. que entende o sofrimento, que é ácido nos comentários, que cita trechos de música popular brasileira pra dar lição de moral, com uma risadinha de canto de boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário