Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

tem mais.

quando você acha que acabou, eu digo, TEM MAIS.

tipo logo depois que o former friend saiu de wonderland. semana seguinte, john havia avisado que não iria trabalhar quinta, porque tinha prova de barco lá em santos. eu fico torcendo pra que a criatura faça a prova, passe, resolva velejar sozinha e seja mais um daqueles casos que a gente fica sabendo no jornal nacional, tipo o padre dos balões. todo mundo se organizando pra não precisar dele na quinta, que era o tal dia da prova. na sexta feira anterior, ele me diz, antes de ir embora. semana que vem eu acho que não venho na quarta e na quinta. eu preciso estudar. john, estude no final de semana, foi o que eu disse.

na segunda feira ele aparece dizendo que talvez não viesse na terça feira. e que o former friend tinha liberado ele a semana toda, e PRESTEM ATENÇÃO NA MINHA RESPONSABILIDADE, eu estou aqui trabalhando hoje quando já tinha sido liberado. eu faço cara de paisagem, chamo o former friend no facebook. àquela altura a gente ainda estava amigo, ele ainda não tinha ameaçado contar o meu blog pra todo mundo e etc. perguntei, né? você liberou o john a semana toda?

óbvio que a resposta foi não. em paralelo à nossa janelinha de chat, ele chama o john também no facebook e manda ele parar de inventar mentira com o nome dele. john fica puto, olha pra mim e me pergunta se fui eu que fui falar com o former friend sobre esse assunto.

fui eu mesma, john. é que eu fiquei confusa, porque você contou histórias diferentes, daí resolvi checar com ele qual era exatamente a data que você tinha sido liberado.

pausa para esta que vos escreve com a cara mais sonsa de todos os tempos, e para john armless, helpless e puto.

i won.

Nenhum comentário:

Postar um comentário