Páginas

quarta-feira, 13 de junho de 2012

¬¬

e então eu roo as unhas e fico puta comigo mesma por roer tanto e com tanta força que até as pontinhas dos dedos ficam doloridas, e fico a cada dia que passa mais em guerra com o meu próprio cabelo, e amaldiçôo as pessoas em volta de mim, todas com seus cabelos compridos e em fios retos, fazendo campanha pra que eu seja uma delas, uma pessoa boring de cabelo comprido e reto. e aí eu corto muito menos do que gostaria e um mês depois eu fico querendo cortar de novo, mas eu não quero gastar uma fortuna para cortar cabelos já recém cortados e fico arranjando pra mim mesma a desculpa de que pelo menos a franja tem que estar grande pra justificar a volta ao salão.

e aí eu venho vivendo a vida com esse cabelo que foi sem nunca ter sido, e fico desejando todos os cortes mais curtos e repicados, e  fico contando calorias pra que o emagrecimento continue acontecendo, porque legal mesmo de ter cabelo curto é estar magra pra não quebrar o centro gravitacional da porra toda.

e sigo roendo as unhas.

Um comentário:

  1. Eu só deixo de roer as unhas quando elas estão coloridas e fundinhas o que é acontece umas duas semanas por ano porque eu simplesmente não tenho paciência pra cabeleireiro e manicure e também não sei fazer eu mesma HAHA E quando eu paro de roer unha, eu começo a comer a mucosa da boca (!).
    Meu cabelo também é impossível e cacheado. MUITO CACHEADO. Só que não são uns cachos bonitos e soltinhos, são totalmente descontrolados e MUITO VOLUMOSOS. Mas eu gosto. Me sinto desafiando o mundo quando saio na rua e vejo todas as moças em volta com o cabelo lisíssimo e eu lá, com o meu armado. HAHA

    ResponderExcluir