Páginas

sábado, 31 de agosto de 2013

rainha de copas goes nuts

quanto mais eu rezo, mais assombração me aparece.

estava eu lá na salinha com a rh, falando da crise na empresa, e passa pelo vidro o fiel escudeiro da rainha de copas. na hora que eu vi o menino, eu sabia que ele ia lá contar pra ela.

depois, eu na sala do chefo. falando do que? da crise na empresa.

volto pra minha mesa e o cara de TI olha pra mim meio estranho. fui até a mesa dele e olhei a tela do computador ( eu sempre faço isso, porque ele sempre está de conversinha com umas menininhas, e eu gosto de zoar ele com isso).

na tela dele, uma janelinha do gtalk.

rainha de copas diz: eu tenho mais o que fazer do que ficar sentindo inveja das pessoas.

eu olhei pra ele e sorri. perguntei. de quem ela está falando mal agora? de mim?

E ERA.

haha.

aparentemente, rainha ficou absolutamente transtornada de me ver conversando com o rh, e depois com o chefo, que vem a ser o namoradinho dela. tinha ~certeza absoluta~ de que eu estava falando mal dela. e ficou reclamando com o cara de TI que eu estava ~queimando~ ela com as pessoas.

e eu nem estava. hahahahhaha.

que. pessoa. LOUCA. meodeos. acha que é o centro do universo, que tudo gira em torno do umbigo dela.

ao final do dia, recadinho no facebook, algo sobre a coisa mais importante para atingir o sucesso profissional ser a capacidade de lidar com pessoas.

as pessoas. realmente um troço muito difícil.

Um comentário:

  1. Menina, tudo aqui está emocionante demais! Eu nem acredito que estava perdendo essa novela. Ah meu trabalho no governo é boring demais! Mas não te invejo! Escreve que é tua carthasis!

    ResponderExcluir