Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

o grande drama do momento tem sido lidar com o tempo livre. eu acordo e tenho todo um dia pela frente. eu consigo me lembrar de estar ocupada e querer fazer mil coisas com dias livres, mas agora que eu os tenho, de fato, fico meio paralisada. me meti a arrumar a casa, os armários. estou planejando organizar gavetas, livros, a despensa. aquelas coisas que a gente sempre deixa pra depois, e que se acumulam. 

também me meti a marcar médicos e aproveitar o resto de plano de saúde. é possível que antes que esse plano expire de vez eu já tenha outro, mas pelo sim pelo não, preferi me adiantar. tenho visto menos tv do que eu achei que veria. comecei a ler um livro técnico e tenho uma lista gigante de livros que eu quero ler, empilhados no criado-mudo ou comprados no kindle.

quero ter vergonha na cara e recomeçar a esteira, ensaiar aquela ~marcha atlética~ que pretende, um dia, virar corrida. ontem não fui, ia hoje. hoje também não fui. fiquei fazendo listas de compras, porque vou comer mais em casa. tudo o que tenho comido é salada e iogurte - o que tem na geladeira. estou fazendo um inventário da despensa pra planejar o supermercado, e devo fazer isso amanhã. 

não posso concentrar as tarefas todas num dia só, por questões estratégicas. preciso me ocupar. mando um e-mail ou outro de trabalho, aciono uns contatos. não quero queimar minhas balas todas de uma vez. a minha japa ninja me manda desenhos por e-mail, agora. eu adoro tanto os desenhos dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário