Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

segundas e sextas são os piores dias. finais de semana eu desligo, meu menino me distrai, me ocupa. segundas eu tenho o peso da semana livre. sextas eu tenho o peso da semana que está acabando.

ontem teve despedida da amiga ex chefe da firma colorida. todos os meus queridos juntos. foi incrível, meu amor por aquelas pessoas é algo que não pode ser medido. me vejo querendo ser um deles de novo, romanceando a firma como se ela não tivesse nenhum problema. ela tem. eu só queria um lugar quentinho e aconchegante pra descansar a cabeça. eu só queria voltar pra alguma zona de conforto.

todos com meu currículo, mas nenhuma vaga aberta. o que me deixa mais assustada, nesse momento, é não saber o que vai ser de mim. a maldita sensação de falta de controle que eu tento tratar na terapia. que eu tento tratar com leveza, mas que ainda pesa nos ombros. 

hoje eu tenho uma entrevista. não quero passar. consultei amigos, e nenhum deles gostou de trabalhar nesse lugar. um lugar muito bonitinho, aparentemente estabelecido no mercado. bons projetos. mas uma bagunça generalizada, com prazos absurdos e trabalho entrando pelas noites e finais de semana. eu penso que não tenho opção, e meu menino me acalma. me diz que eu posso dizer não, esperar mais um pouco, escolher com cuidado.

16 dias hoje. and counting.

Um comentário:

  1. E que tal fazer as malas e ir para Londres? (antes de arrumar outro emprego e demorar mais um ano até ter outra oportunidade de fazer isso).

    Talvez fizesse bem para você, ia esquecer de todos esses problemas e voltar com a mente descansada.

    ResponderExcluir