Páginas

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

diarinho

Eu tava achando que só eu ia ficar de bobeira essa semana. A RH está de férias e, bem, ela precisa voltar pra que o incrível processo de realocação de equipe seja tratado pela comissão especial de wonderland. Eu tava achando que só eu ia ficar de bobeira, né?

Não. Desde segunda, você olha pros computadores de qualquer pessoa da equipe e as coisas mais aleatórias aparecem. A menina ruiva e a menina carola fazem reuniões pra discutir o novo *projeto pessoal* delas, o que por si só vale um post. No meio da tarde, todos os dias, a menina ruiva sai às pressas para alguma emergência com os gatos. Ela é uma cat person, não sei se já tinha mencionado, e parece que o gato paralítico dela resolveu ter uma síndrome digna das investigações do Dr House justo essa semana. Serena, após um término de namoro dramático com Chuck Bass, caiu deprimida e tirou a semana para se recompor. 

To na minha. Eu tenho prova de inglês no sábado. E eu virei essa pessoa que está apavorada achando que vai mal, e que tem certeza de que nenhum estudo será suficiente, modos que me coloquei a estudar freneticamente todos os dias dessa semana. Quando na segunda feira eu percebi que galerê não tava nem muito preocupado em fingir que estava trabalhando, eu tomei a decisão de aproveitar melhor meu horário comercial. Levei livros, gramáticas, dicionários, taquei rainy mood no computador e bora decorar phrasal verbs.

Os dias tem passado mais rápido até do que eu esperava. Susan Miller ficou me botando medo para a lua cheia de sábado, dizendo que vem rompimento severo pela frente, e eu to aqui pianinho. Não provocando brigas, não procurando problemas, estudandinho. Fiz o namorado prometer que só vai brigar comigo por qualquer coisa que surja depois de domingo, quando minhas superstições se dissiparem.

Ontem à noite eu decidi que ia matar trabalho hoje. Tava justo no looping de inventar um problema pra justificar quando acordei com enxaqueca. Que maquininha incrível é o corpo humano, não é mesmo, minha gente? Produzindo sintomas. <3


5 comentários:

  1. Postagens todos os dias! Estou adorando, garota!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :)
      estou tentando.

      vem cá, rola convite pra ler seu blog com cadeado? tava super querendo.

      pleeease.

      Excluir
  2. "Serena, após um término de namoro dramático com Chuck Bass, caiu deprimida e tirou a semana para se recompor"

    Morri.

    Me diz o nome da empresa onde a gente tira a SEMANA pra se recompor de um FIM DE NAMORO que eu estou fazendo as malas e imprimindo currículos praí!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tinha férias vencidas, se isso te consola. :)

      Mas sim, eu concordo com a parte de que o mundo não para até que você conserte o seu coração partido.

      Excluir
  3. quantas reviravoltas, garota...

    torço por você. pra que tudo se acerte, para que coisas novas - e boas, muito boas - venham e chacoalhem tudo.

    :)

    :*

    ResponderExcluir