Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

teve esse pessoal aqui o andar que foi remanejado para o 8o andar da alegria. onde estão todos os meus queridos, todos os seres da minha espécie. os seres que trabalham e brincam ao mesmo tempo, e não ficam escutando pedidos de silêncio sempre que se excedem nas conversas. eu torcendo pra ir junto, mas ninguém da equipe foi movido. foi só o menino gerente que sentava perto e era par, e as duas meninas da equipe dele. no início eu achava as duas fofas, mas elas formaram panelinha com a menina carola e a menina ruiva, e eu tomei implicância com as duas.

desde a semana passada eles suspiram e reclamam, dizendo que as pessoas de lá são estranhas e os excluem. eu até tentei ponderar, disse que era questão de adaptação, que já já eles se sentiriam mais à vontade. que o 8o andar tinha gente muito legal, e que eles iriam acabar gostando.

mas não. eles continuam se sentindo perdidos, excluídos, não pertencentes àquela massa. à minha massa.

sigo na torcida para que os próximos remanejados sejamos nós. pra que a minha massa me absorva. e exclua esse resto de galerinha errada que me rodeia em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário