Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

como é que faz pra fazer aniversário no meio disso tudo?

não consigo. não quero ninguém me ligando, não quero ter que responder como eu vou comemorar. eu só queria ficar quietinha, esperando esse desespero passar. eu sei que a minha atitude foi corajosa, e tals, mas eu estou morrendo de medo, mesmo. eu sei que é fase e que já já a vida se acerta. mas até que ela se acerte, de fato, eu me permito chorar encolhida na cama. 

eu só quero que isso acabe.

wonderland me faz questionar tudo, é impressionante. a lógica lá é uma só, e nada que eu faço parece certo. sou minoria, ninguém da equipe fala comigo. precisa acreditar muito que você não está errado, porque todo o resto faz acreditar que sim. eu estou saindo, eu desisti, a menina ruiva e a carola cochicham pelos cantos, a ex estagiária cochicha, todo mundo se esgueira pelos cantos, todo mundo fica. a menina ruiva vai ser promovida, eu acho que a carola também. a vida, ali, segue seu curso, e eu sou o corpo estranho sendo expelido.

é um daqueles momentos em que parece que o mal vence o bem, sabe? e eu já ando meio cansada de assistir esse tipo de coisa.

ontem eu chamei o gerente de covinhas lá da firma querida e colorida, pra falar que eu estava saindo de wonderland. ele pediu meu curriculo e disse que adoraria me levar de volta pra lá. eu chorei. eu acho difícil que ele consiga, mesmo. mas ouvir dele que eu sou bem vinda lá, e que ele vai tentar fazer isso por mim enche o meu coração de amor. e de fé. existe esse universo onde eu não estou errada. eu só não estou nele.

eu vou me lembrar desse aniversário como um dos mais bizarros que eu já tive. o que caiu numa época estranha. o que eu só vou me permitir comemorar quando a vida se acertar.

ainda não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário