Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

mas legal MESMO

foi a hora em que carola apareceu no corredor das nossas mesas, acompanhada de sua fiel escudeira e protetora, a menina ruiva.

gente, gente, eu tenho um anúncio. todo mundo se vira, meio sem gastar energia com isso. e ela diz. eu não estou mais saindo de wonderland. eu resolvi ficar.

~ bolas de feno ~

ninguém reagiu. eu já sabia, e tava mais preocupada em não rir descontroladamente do que qualquer outra coisa. ando dada a reações desequilibradas em horário comercial.

ninguém perguntou o que houve, ninguém sorriu, ninguém demonstrou alegria, choque, surpresa. o assunto morreu e ela ficou ali, em pé, no meio das pessoas, que já começavam a voltar às suas posições normais, girando as cadeiras.

amanhã, quando o grande pronunciamento for feito e nós soubermos o que acontecerá com carola, ficará BEM nítido que houve favorecimento.

e eu só estou esperando a hora de sair de debaixo da menina ruiva dos demonios pra deixar bem claro o quanto eu considero ela equivocada como gestora.

tanto treinamento pra nada. sou muito melhor do que ela. beijos.

Um comentário:

  1. caramba, hoje você exorcizou todos os demônios rsrsrs

    Mas é bom colocar pra fora,falar mal mesmo, parar de fingir que está tudo bem e achar que as pessoas à nossa volta são boazinhas e merecerem nosso respeito para sempre.Pisou na bola, temos que descer o malho mesmo!

    Ri demais com a descrição da menina ruiva rsrsrsrs

    bjs e boa sorte amanhã ^^

    ResponderExcluir