Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

eu perdi a conta de quantas vezes saturno me surrou nos últimos três anos. acaba logo, eu sei. faltam três dias, ops, dois. eu caio doente de novo e me falta o ar. a cabeça dói o tempo todo e eu acho perda de tempo dançar a dancinha de wonderland, e chegar lá, e sentar na minha cadeira, pra ficar fazendo nada o dia todo. eu acho hipocrisia. e aí hoje a menina carola anunciou sua saída. não vai esperar a comissão julgadora. eu fiquei feliz por ela, e fiquei feliz por mim. é golpe duro na menina ruiva. perde a protegida, perde o apoio. estamos todos à deriva. eu me concentro no picolé de brigadeiro no meio da tarde, enquanto digo pra serena que pare de chorar, que tudo vai ficar bem. eu também preciso acreditar nisso. ontem, quem chorava era eu, escondida em casa, sem forças. saturno surra doído. a entrevista foi boa, foi muito melhor do que eu imaginava. nessas horas eu lembro o quanto eu sou boa. na arte de influenciar pessoas e fazer amigos, sim, mas também na arte de ser boa, e apenas isso. eu sou uma sobrevivente. fiquei com vontade de pedir as contas, derrubar as coisas da mesa, sorrir e deixar claro que eu decido sobre a minha vida. mas nessas horas eu pego o aprendizado de wonderland e aplico. melhor não. apenas sorrio, porque eu sei. e digo para a menina ruiva que eu nunca, em toda a minha vida profissional, me senti tão desrespeitada por uma empresa, por um rh. essa espera. recursos humanos o caralho. wonderland adora se gabar de ser boa em gestão de talentos. e a gente ali. sendo ignorado, sendo administrado, entra dia, sai dia, entra semana, sai semana. a menina ruiva é peixinho dourado de aquário. eu não. vim de águas agitadas, sou boa nadadora. topo essa vida de aquário não. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário