Páginas

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

escombros


na mesa da consultora de rh essa semana, resolvendo coisinhas do desligamento. ela me perguntou como tudo estava e eu disse que ruim. o clima estava pesado, as pessoas sem ter o que fazer, sentadas em cima de escombros. ela me perguntou se eu queria ir pra casa antes, e eu disse que sim.

vou embora hoje. faço o demissional segunda e penso na vida a partir de então.

ela olhou pra área onde sentava a equipe do ex projeto e me confessou que não via a hora que cada um fosse remanejado pras novas áreas, pra que essas cadeiras fossem esvaziadas, que tudo se desmanchasse. eu concordei. daí ela disse que achava que o rh e wonderland haviam errado muito com a equipe. que nós fomos tratados de um jeito muito cruel durante meses. eu concordei. foi desumana a forma como tudo foi feito. cada um foi levado ao extremo, o pior de cada um veio à superfície. as pessoas começaram a se machucar, e a tentar se proteger umas das outras.

ela concordou comigo, e disse que era dever do rh olhar por essas pessoas, acompanhá-las durante um tempo a partir de agora. porque eram pessoas machucadas.

somos mesmo.

foi bom ver wonderland finalmente reconhecendo o peso que nos foi imposto. eu espero que eles olhem mesmo por cada um. eu não acho que eu teria conserto, aqui. por mim, ninguém poderia fazer mais nada.

eu saio de wonderland, hoje, absolutamente esvaziada das minhas reservas emocionais. não restou nada, foi tudo varrido, levado embora de mim. o efeito dessa empresa na minha vida foi devastador.

agora eu entro numa fase de recuperação. vou descansar uns dias, botar minha cabeça no lugar, reconstruir a minha fé no que eu sei, no que eu acredito.

estou sobrevivendo. é mais do que eu podia esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário