Páginas

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Comemoremos

daí você pensa, né? a vida tá estranha, a vida tá esquisita. você vai sobrevivendo, tentando administrar os problemas que surgem. sonha com trabalho, sofre porque vai ter que demitir o menino designer, sofre porque vai ter que dar feedback. sofre porque tem um tanto de coisa que você não entende e que todo mundo joga nas suas costas pra você resolver.

gerente de resolve essa porra, era o nome que o ex amigo ex chefe dava pra esse tipo de posição que aparentemente eu ocupo agora.

to lá, sofrendo. chamo o menino designer na salinha de reunião, para o primeiro feedback da vida.

e antes mesmo que eu começasse a falar, O MENINO SE DEMIIITE.

mal pude esconder meu sorriso. aproveitei, já com a leveza da notícia, pra dizer o que eu andava pensando sobre o funcionamento dele, disse que eu dava a maior força do mundo pros planos dele, e que se você não está feliz, é mesmo um favor que faz em ceder a vez.

menino designer vai EMPREENDER, segundo palavras próprias.

eu temo pelo mercado.

agora me deixa, que eu vou ficar um pouco feliz. só por hoje. eu não preciso demitir a criança de barbicha. dentro de pouco tempo, eu não vou nem precisar olhar pra cara dele aqui do lado, cheio de janelinhas de gtalk (algumas me maldizendo, aposto, beijos).

4 comentários: