Páginas

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Logo no dia seguinte que eu e a minha equipe trocamos de lugar, a rainha de copas apareceu pra fazer uma visita no nosso novo lugar. Chegou imitando cara de choro, reclamando que agora estávamos muito longe.

Eu olhei pra ela e testei todo o meu cinismo, dizendo que também estávamos com saudades, mas que ela era bem vinda para visitas na hora em que quisesse. Ela reclamou que a equipe que ia pro nosso antigo lugar era insuportável. - é nada, são uns queridos, ela que já arrumou confusão com eles também.

basicamente, ela se deu mal com o pedido, já que ganhou por perto uma equipe que ela odeia ainda mais. eu não ligo, estou protegida do outro lado do salão, com as minhas conversinhas.

daí hoje boa parte do escritório ia fazer home office, por causa da manifestação na avenida paulista. ela liberou toda a equipe, mas eu estava lá com a minha, trabalhando. acjei que teria um dia calmo, longe das fofoquinhas e das picuinhas. 

eis que de repente surge a louca. com uma sacola e o computador embaixo do braço, dizendo que em casa ficava deprimida e com sono, e que tinha resolvido ir trabalhar no escritório. e aí, como a área dela estava vazia, ela queria trabalhar ali do nosso ladinho.

do. nosso ladinho.

o_O

sorri, fofa que sou, e disse pra se acomodar. eu estava cheia de trabalho, documentando um mundo de coisas pros gringos. ela gargalhava alto, puxava assunto, atrapalhava horrores a minha concentração. pensei em socar a mesa e migrar pra sala do chefo dizendo que não aguentava as conversinhas dela, e que ele tirasse ela de perto de mim. mas não. sou fofa. taquei os fones e regina spektor ajudou a calar a boca da babacona. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário