Páginas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

22:05


eu tenho sentido o corpo formigar, assim por debaixo da pele. leva tempo pra tomar esse tipo de decisão, e eu sei que estou caminhando para ela. eu pensava que bastava ter fé pra continuar. e então a minha fé começou a ser testada. tem um fundo de mau humor em tudo o que eu faço, um choro contido. aquele friozinho que corre o estômago quando chega o domingo à noite, ou quando é de manhãzinha e toca o despertador. eu suspiro fundo e me encolho. posição fetal. dá vontade de puxar o edredom até cobrir os cabelos e ficar quietinha, torcendo pra que ninguém note a minha ausência. 

leva tempo até tomar esse tipo de decisão, e embora eu saiba que estou caminhando pra ela, eu penso que devia haver alguma forma mais fácil. eu lembro de mim nos tempos de oficina. trancada no banheiro, segurando o choro e a raiva, olhando pro espelho e pensando que eu precisava sair dali. quanto tempo até que esse mesmo momento aconteça, aqui onde estou agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário