Páginas

sexta-feira, 27 de julho de 2012

a SAGA da luminária vermelha =/

decepção define.

ela era linda no site. chegou arranhada. liguei, fui super bem atendida, me trouxeram outra dois dias depois. sem o arranhão, mas com marquinhas no acrílico. não brilhava como na foto. pensei que um polimento resolveria. fiquei dias olhando pra ela, resolvi eu mesma instalar. fiz um buraco no teto e não consegui prender direito. a parte da luz eu consegui. ela acendia e apagava. fraca. o reflexo avermelhado na parede verde menta ficou escuro, e meu menino achou que ficou feio. reclamou que saía de perto 5 minutos e, quando voltava, eu tinha feito um buraco no teto. certíssimo, ele.

chamei eletricista e ele arrumou o buraco do teto, ela continuou estranha, sem brilho, refletindo escuro na parede. tive uma ideia brilhante. vou POLIR a luminária. pesquisei preços de polidores, desses elétricos, e acabei resolvendo pegar um emprestado. tudo perfeito. e aí, com o polidor de ALGODÃO, eu ARRANHEI a luminária. 

pegue um troço ruim e faça ficar pior. ninguém faz isso melhor que eu.

estou absolutamente frustrada. a luminária precisa ser cortada, acho, bem na base onde eu arranhei. tipo encurtada, sabe? e polida, que era o problema inicial. e eu preciso achar algum lugar especializado que resolva isso por mim. porque, sinceramente, finalmente compreendi minha incapacidade.

pior é que nem pro namorado eu consigo me explicar. teve o episódio da mesa amarela que me custou 40 dinheiros e eu resolvi pintar, e ficou tão ruim que no final eu gastei mais 300 dinheiros pra fazer ficar normal. teve o outro episódio da desparafusadeira elétrica emprestada, que me deu ideias de consertar as dobradiças dos armários e me deu, ao invés disso, problemas em cada uma das dobradiças de cada uma das portas de cada um dos armários dessa residência. tudo bambo. tudo meio estragado.

agora a luminária. que foi cara pra caraleo, e que vai me custar mais dinheiros pra restaurar. SE tiver conserto. se o estrago que eu tiver feito não tiver sido grave demais.

ligar e pedir pra devolver pode? voltar no tempo pode?

um fracasso em tarefas de faça você mesmo, eu sou. to aqui, escrevendo, que é tudo que eu posso fazer enquanto namorado não chega em casa pra me consolar. prometi que ia esperar quietinha, sentada na cama, mãos pausadas sobre os joelhos. pra não estragar nada. mais nada, afinal.

=/

3 comentários:

  1. Uma coisa que queria ter puxado ao meu pai é seu lado mcgyver faz-tudo. Dê a ele uma furadeira e um pedaço de madeira e ele constrói uma casa de três andares. Pintada. E conserta e transforma e tem idéias brilhantes e resolve tudo o tempo todo. Morro de inveja porque sou A_INCAPAZ. Boa sorte aí com a luminária e vê se deixa seus insights para wonderland : )

    ResponderExcluir
  2. nao fica assim, vai passar (e as coisas vao se resolver) ;~ sei como é ser inapta para coisas manuais :(

    ResponderExcluir
  3. triste quando a gente se frustra com os projetinhos. mas de vez em quando dá certo, eu juro!

    ResponderExcluir