Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

21h31

foi no sábado, o lance do bar. era aniversário de uma amiga querida, a menina de aracaju, lá dos tempos de firma colorida. bar a uma quadra de casa. peguei meu menino, meu casaco novo escândalo de pelúcia e fui.

bar pequeno e charmoso. uma quadra de casa. entrei, pedi bebidas sentei no bar, chocada com a rabada incrível que eles serviam em potinhos. sim. rabada. incrível.

no fundo do bar, um japonês, a cara do sean lennon. os amigos contavam a história do bar, que era de dois ex funcionários de wonderland, que se encheram da vida corporativa e foram viver o sonho. eu estava ali, bem no meio do sonho deles. lembrei que o menino japa, o menino japa que largou wonderland e abriu um bar, tinha, há muitos e muitos anos, se apaixonado por anne, numa crise dela com o então ex namorado. eu ainda morava no rio, sabia tudo dos dois. cheguei a torcer pelo menino, vejam só. não deu certo. ela não se apaixonou, a vida seguiu, caminhos diferentes, anos depois eu fui madrinha do casamento dela com o ex amigo ex chefe agora amigo de novo, mas assim com distanciamento.

fiquei pensando que se a vida tivesse seguido outro rumo, anne estaria ali, orgulhosa do menino dos drinks. eu nunca soube que ele parecia o sean lennon. sofri um tiquinho, de novo, a história dos dois não ter dado certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário